Minna, me empolguei com as Fics, aqui o 1º arco:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chapter 1# Minchi's Theme
Cada vez mais próximo de ser o alvo dessa grande ilusão chamada amor

Grande noite espelhada no oceano....Seu reflexo é a coisa que mais brilha nessa linda noite de verão. Consigo sentir o vento batendo em meu rosto com uma leve brisa de verão, consigo encontrar na pura água do mar seus brilhantes olhos.....Espelho toda minha vida nesse sonho, esperando encontrar você pra poder ser o verdadeiro amor perfeito....Mas não será possível enquanto eu não te encontrar ao redor desse enorme mundo que pode se desintegrar a qualquer momento. Gostaria de sentir mais uma vez seus lábios....Apenas mais uma vez poder sentir seu cheiro, mesmo sendo aquele seu perfume, aquele que você usava só para fazer eu me perder em seu cheiro, fazer seus olhos serem labirintos para que eu pudesse encontrar essa linda, gentil e graçiosa alma cuja nunca vou esqueçer.
Aquele dia você desaçareçeu.....Você me deixou aqui.....Tendo que aguentar essa grande zombação que minha própria alma faz para talvez poder encontrar um jeito de escapar dessa situação sufocante cuja me arrependo de ter sempre achado que era a mais pura besteira. No dia que você se mudou, eu realmente fui pego de surpresa quando vi aquela familia na sua casa no dia que fui lhe chamar para irmos alegremente brincar ao sol forte daquele parque no fim da rua, onde nos divertiamos vendo os bebês brincarem naqueles lindos cavalinhos forjados a mão por algum artista sem nome e inspirado pra fazer um trabalho, podíamos sentir sua esperança transbordando só de olhar aqueles brinquedos.
O pior é que você não me disse que iria se mudar....Você não me deu tchau...Não falou comigo no dia anterior.....Vergonha? Eramos melhores amigos.....Você se lembra de mim ainda? Acho que você nunca poderá ser substituida......Garota nenhuma não pode te substituir. Sempre levarei você comigo onde quer que você esteja.
O que é esse sentimento que eu sinto rindo de mim no fundo do meu peito? Essa angústia que sinto me corroer por dentro....Pareçe mesmo aquelas lindas flores no jardim de sua mãe....Mas espeçificamente aquela que pegou aquele fungo no final do verão onde se subjulgou ser uma flor corroída e sem esperanças de vida. Me compare a ela. Não sei onde você está..Mas sinto que estamos próximos de um jeito ou de outro.
Deitado aqui no chão a praia, onde sinto essa areia que pinica como um verdadeiro caco de vidro, onde sinto esse vento que pareçe aquela brisa fria de inverno onde coloquei minhas esperanças no dia que você se foi, apenas deixei a brisa levar, fico lembrando dos tempos que passamos juntos....O oceano está lindo, não tanto quanto aquele dia no pôr do sol onde nos encontramos pela primeira vez. Você lembra daquela promessa que fizemos um ao outro? Lamento se não pude me desgrudar de você...Mas eu cumpri...Até hoje eu sigo aquela promessa. "Nunca iremos esqueçer um do outro e sempre seremos amigos.....Mesmo que uma simples coisa nos separe".
Espero receber notícias suas. Acho melhor voltar pra casa....Amanhã começa as aulas desse bimestre. Dizem que a cerimônia de abertura vai ser melhor que a do ano passado. Sim, passou rápido não? 1º Ano do Ensino Médio. Lembro dos tempos da nossa infância...Onde tinhamos apenas 8 anos. Hum....meu aniversário de 9 anos foi no dia em que você foi embora...é....Não entendo seus motivos ou os de seus pais na época, mas acho que essa não era sua vontade.
Sinto como se tivessem acerado uma faca o meu peito. Lembro quando depois da aula você ritava pra mim "Vamos Para Casa Juntos". Lembro daqueles Tempos em que sonhavamos com o futuro prestes a desapareçer sem que nós percebessemos. Ah, como eu queria entrar nesse sonho, nessas lembranças. Ah, como eu gostaria de voltar um pouco no tempo.....Ver você novamente.
Ja cheguei em casa....São e salvo....Não se preocupe. Deitar na cama, Dormir, acordar e tudo voltar a ser como sempre, sonhando acordado com você. Sim, não tenho mais vergonha de admitir: Eu Te Amo.
.......Bom dia........É ja acordei, você não precisa vir aqui me acordar dizendo "Acorde! Você vai chegar atrasado!" ......Bons tempos......Nem presto atenção na cerimônia de abertura, prefiro relembrar esses sentimentos que nunca serão apagados.
Como sempre, a aula foi chata. Sim, ja estou em casa. Nossa, é como se eu estivesse citando um diário para você, que não pode me ouvir, e que pode estar muito longe de mim. Tomara que você fique bem....O resto da vida. Ah, é melhor eu enxugar essa lágrima não? Não posso chorar por isso. Eu prometi pra você que nunca choraria caso algo aconteçesse. Minha Mãe está vindo em minha direção chorando nesse exato momento, totalmente desesperada, e dizendo pra mim:
-Filho, Você se lembra da Minchi não? - Disse ela se derramando em lágrimas, Aliás, Minchi é sim você caso não se lembre, ah, lembro desses jogos de esqueçimento que fazíamos.
-Claro mãe. Como eu poderia esqueçer? - Dizendo preocupado e quase em choque, meio que levando como uma brincadeira mesmo vendo minha mãe daquele jeito.
-Ela Havia se mudado para outro estado, e nós vamos visita-los, nos mandaram uma carta nos convidando.
Meu sorriso foi enorme, Eu fiquei realmente feliz, finalmente veria você de novo, mas...o rosto da minha mãe não pareçia feliz.
-Isso é bom certo? Não precisa chorar. - Eu disse tentando ser o mais gentil posível.
-Eu ainda não disse o motivo.... Não sei como lhe contar isso...
-Fale. Não vai aconteçer nada. - Eu disse sem a minima idéia do que poderia ser.
-A Minchi....Ficou em coma depois de um acidente de carro....e.....os medicos disseram que há muita pouca esperança.. - Disse minha mãe se derramando afogada em lágrimas, enquanto meu rosto paralisado com a notícia começava a se alagar em minhas tristes lágrimas.
Minchi.....Você......Ainda se lembra......Da nossa promessa? Nada vai nos separar....Juntos para sempre durante todo o sempre....Jurei nunca chorar por algo que conteçesse a você....mas.....Acho que você iria realmente chorar por um simpes machucado que houvesse aconteçido em mim....Obrigado por aqueles moments lindos....que ficarão na minha memória....Vá em paz.....e lembre-se: Nunca esqueçeremos um do outro, e SEMPRE etaremos juntos, No céu ou na Terra. Ainda chorando.....me deparo com essa linda grota que apareçe na minha frente....Veio me dar tchau em dobro dessa vez?
Chapter 1# - 1º Arco - Katsuragui Minchi - END



cara esse historia foi show, quase chorei lembrando da pessoa q eu amei no passado...
ResponderExcluirbons momentos passamos juntos.
Arigatou pelo elogio *-* e... Tadinho =/
ResponderExcluirAmeeeei...ateh chorei lendooo *-*
ResponderExcluirmto linda a historia espero q continue assim fofo*-*