Minna-san, estreando nossa página de Fan Fics *-*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Mensageiros Do Leito Da Morte"

Sinceramente não sei o que aconteçeu naquela noite... Só sei que vi aquele rosto. Olhando pra mim fixamente, estava um pequeno garoto, brincando com sua bola. Não sei...Isso faz em torno de dez anos atrás. Foi dois dias depois do médico dizer aquilo a minha mãe. Só lembro de estar deitado, no escuro, com minha mãe chorando ao meu lado. Meu pai estava na porta, trazendo lenços á minha mãe. O pior é que não pude ver a cena lamentante deles. Só lembro de ter ouvido suas vozes, e os passos de meu pai. Não sei se estava realmente escuro aquela hora. Só sei que a única coisa que eu enxergava, era um único, vazio, e amedrontante preto. Uma escuridão profunda. Parecia que eu estava imerso em trevas. Onde eu poderia sussurrar algo no ouvido de minha mãe, fazendo-a chorar, eu sabia que estava em um péssimo local. Pelo que me parece até agora, dez anos depois desse fato, mesmo me lembrando como fosse ontem, só sei que morri. Estou morto. Pelo que vi até agora, estava em um coma profundo. Não sei como nem por que, só sei que vi aquela cena amedrontante. Aquelas pessoas vieram me buscar. Vieram em minha direção. Apenas sussurrando algumas palavras estranhas, pareçia o mais morto do Latim. Imagino o sofrimento de meus pais e familiares. Devem ter superado. Olho diretamente o céu daqui. Na verdade, nem sei onde estou. O céu possui um céu? Ainda posso estar flutuando na Terra? Enxergo tudo de dentro de um pequenino buraco. Poderia eu estar no mais amedrontante Inferno?
A única coisa que sei é que morri. Aquelas pessoas, seres, monstros, almas, nem sei o que são, vieram me buscar naquela hora. Um palhaço amedrontantemente amedrontante, Um pequeno garoto usando roupas muito antigas, mesmo naquela época, que sempre estava brincando com sua bola, Uma jovem, muito linda por sinal, usando apenas uma roupa dourada, como o mais puro ouro, e um homem, magro, decaído, como um mendigo, olhando pra mim, como se eu fosse uma aberração pronta para o sacrifício. Este homem estava destacado entre eles. Estava usando uma roupa vermelha, calças pretas, e escondia seu rosto usando um chapéu, daqueles antigos, usados no século XVIII. Ele parecia pronto pra me agarrar, me levar ao ardente inferno e pareçia pretender me usar como oferenda a algum deus pagão. Ainda sinto medo.
Neste buraco, onde mau inxergo a luz do dia, esta se fechando a cada segundo. Começou sendo enorme, uma verdadeira colina. Foi se fechando, e hoje, está uma pequena fresta onde posso enxergar apenas uma das milhares de estrelas no céu.
Vocês podem não entender o pânico que estou passando, mas eu ainda sei que essas pessoas maléficas, que com certeza ultrapassaram o limite do mundo dos mortos, podem pegar você a qualquer momento e te levar para um grande buraco onde se vê tudo que há de mais aterrorizante em sua mente. Essas pessoas......Não sei quem são, mas eu os chamo de "Mensageiros do leito da morte". Cuidado, você pode ser a próxima pessoa a ser aprisionada em seus próprios sentimentos amargos e obscuros cujo nunca sequer imaginou possuir.
Mal posso esperar pra esse buraco fechar logo de uma vez. Acabar com esse sofrimento. O que será que vem depois disso? Um lugar quente e ardente em chamas? Um local sinistro e cheio de fumaça? O mais maravilhoso paraíso? Não sei. Mas quero descobrir logo.
O buraco está quase no fim.... Mais um centímetro apenas.............................................................................................................................................. Ah, fechou. Para onde irei agora? Ah, espere... Mas isso é....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Nenhum comentário:
Postar um comentário