Yoo Minna-san, pra quem tava esperado, Loveless 04, o que acharam das signs?~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chapter #4 4º Arco Yuki’s Theme
Por que eu vivo me afogando em minhas próprias lágrimas? Sou um Psicopata?
O que geralmente acontece não significa nada perto do que é o mais raro de realmente acontecer. Por isso eu não quero mais ser o que eu não sou. Geralmente não entendo nada que eu digo. Talvez você também não entenda, mas o que importa é que eu me lembro de você. Isso pode estar bem confuso, mas logo as coisas podem se arrumar de um jeito que você entenda. Yuki, eu sei que você pode não gostar de mim assim, mas gostaria que você soubesse que te amo. Não. Infelizmente não tenho coragem de dizer isso a você.
Lembro do dia que te conheci. Era uma manhã bem calma, com um enorme sol, e a grama do quintal da escola estava tão verde que eu pude pensar que era realmente outro local imaginário, onde eu poderia me perder em qualquer coisa sem sentido tentando aliviar minha frustração.
Yuki, somos colegas de classe há muito tempo, e eu acho que não devemos passar disso. Admito que chorei quando vi meu melhor amigo, Kayan, se declara pra você aquele dia. Sim, sei que você recusou. Mas só saber que meu melhor amigo foi capaz de uma traição dessas a minha pessoa, é motivo de uma frustração tão grande quanto o céu.
Dou um sorrisinho de lado, espero você passar, e de repente... Você aparece de mãos dadas com outro. Não sabe do que estou falando? Aquele dia, na rua, em frente a padaria. Vi você passar... De mãos dadas com aquele cara. Lembro de já ter visto ele em algum lugar, mas realmente não o conheço. Você olhou pra mim. Nossa. Nem um sorriso, ou quem sabe um aceno pequeno com a mão. Você me viu e não fez absolutamente nada.
Quando te conheci você era alegre, sempre estava rindo. O que aconteceu? Ah, deixe pra lá. Se você quis mudar, vou deixar você ser feliz do jeito que quer ser. Ah, é você ali sentada no banco? Será que devo falar algo?
-Ah, Yuki, há quanto tempo, não? – eu disse esperando ter uma brecha, e muita coragem pra me confessar pra ela. Pelo menos tentar fazer isso.
-Hum? Ah, Kojiki-san, realmente faz algum tempo. – ela disse meio que com um sorrisinho sarcástico no rosto.
-Bom, o que você está fazendo aqui sozinha? - eu disse pensando em tentar arranjar um bom momento a dizer "Eu te amo"
-Eu estou espeando meu irmão, nós vamos ao teatro daqui a pouco - ela disse com um ar bem inocente no rosto.
Na hora, o mesmo rapaz que estava de mãos dadas com ela aquele dia, aparçeu.
-Ah, Onii-chan! - Ela falou como se fosse uma senhora que encontra a filha perdida depois de 40 anos.
Ele deu só uma frase.
-Olá, bem... Yuki-Nee, eu não consegui os engressos pra peça, me desculpe.
-Ah, que pena. Mas tudo bem. Não importa - Ela disse meio compreensiva e triste.
Eu não pude ver ela daquele jeito. Retruquei mesmo me intrometedo na coversa dos dois:
-Yuki, eu acho que consigo duas entradas.
-Mesmo? Ah, Muito obrigada mesmo Kojiki-San!! - Ela disse, totalmente feliz e emotiva, me deu uma grande felicidade.
Eu nunca imaginei que eu poderia ir numa peça teatral com a Yuki. Acho que e isso realmente aconteçesse eu seria a pessoa mais feliz do mundo. A mais pura felicidade me subiu a caeça. Não imaginaria que eu pudesse ter esse tempo com a Yuki. Sobre os ingressos, eu posso consegui-los com meu tio. Liguei pra ele. Ele me deu dois ingressos para a peça, porém eram os dois ultimos. Sei que ela combinou com o irmão dela, mas eu não posso deixar isso passar. No fina da peça, eu vou me confessar. Ja decidi isso na minha cabeça! Hoje é o dia que espero desde que a conheçi!
-Aqui Yuki. Consegui os dois ingressos. - Os entreguei pra ela.
-Kojiki-San, muito obrigada mesmo! Meu irmão vai fcar tão feliz! - Ela disse totalmente feliz com a situação.
-Seu irmão? - Eu retruquei.
-Sim, você pegou os ingressos pra mim e meu irmão, certo? - Ela disse meio duvidosamente
-Ah, sim, claro! - Eu disse feliz, mas por dentro... Um espelho se quebrou em minha face.
-Muito obrigada mesmo! Fico te devendo essa! - ela disse se afastanto de mim, indo contar a notícia a seu irmão.
-Uh.... - só pude dizer isso naquela hora enquanto acenava pra ela.
Eu estou tão triste, bravo, me sinto um fracassado. Nossa, estou com tanto ciúme. Aquele "Onii-chan" de uma figa!!! Por que eu me sinto assim?
Fui pra casa. Não aguento isso. É melhor eu deitar. Pelo menos esqueço isso. Passei pela sala, ond meus pais estavam vendo TV. Fui a meu quarto. Deitei. Dormi.
Acordei um tempo depois. Ja era tarde. Estava de noite. Fui na sala, e lá, vi meus pais, que continuavam vendo TV. Ouvi uma notícia no noticiário. "Jovem atropelado por um ônibus morre. Pareçe que ele e sua irmã estavam vendo uma peça antes, no teatro em frene ao local. Parece que o jovem se distraiu e foi atropelado. A garota está bem."
Eu... Tive um enorme impacto quando ouvi essa notícia. Será que... A culpa foi minha? Afinal, fui eu quem deu os ingressos pra eles. Eu... Causei a morte dele? Porque eu... Fiquei um pouco... Feliz, sabendo que ele morreu? Nossa... Eu fiquei feliz!!! Isso não é humano!!! Eu... Não mereço estar vivo! Eu sou algum tipo de psicopata? Por que me sinto feliz, triste e culpado ao mesmo tempo? Eu...
Voltei ao meu quarto. Resolvi tomar uma atitude. Deixei um Bilhete:
Pai, Mãe, Yuki... Minhas sinceras desculpas. Só estou fazendo o melor para o mundo. Descobri que talvez eu possa ser um tipo de Psicopata. Não posso tornar esse mundo pior do que ja está. Imaginem o que ele será quando eu estiver adulto! Com uma pessoa como eu, ficando feliz com a morte de outra! Não posso deixar esse mundo desse jeito! Adeus. Yuki. Eu te amo.
Subi na janela. Me preparo pra pular. Apenas mais alguns segundos pra esse mundo acabar pra mim. Sinto o ultimo vento. Vejo a ultima estrela. Adeus. Pulei. Só consegui pensar "Huh... Então essa é a sensação?".
... Isso é o que chamam de morte?... Posso me acostumar com isso. Espere.... Quem é você? O que você disse? Eu não consegui ovir!
Nada. Só ouvi uma voz de fudo bem ata, dizendo "Eu ainda não ordenei sua ida aos céus"..
-Ah, On... Onde eu estou?
-Filho! Meu Deus! Você acordou!
Eu estava no hspital. Só vi na hora milhares de medicos, minha mãe, meu pai, meus familiares e... A Yuki. Afinal... Naquela hora... Com a seguinte frase: "Eu ainda não ordenei sua ida aos céus". Quem eu vi naquela hora.... Foi mesmo... Deus?
Só sei que hoje, eu vi o porque fiquei feliz naquela hora. Não foi por ele ter morrido, e sim... por ele poder estar num mundo diferente, sem psicopatas, que se matam sem saber o porquê.
Chapter 4# - 4° Arco - Ladasuki Yuki - END
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
PS: Os personagens e essa história são fictícios, qualquer semelhaça é mera coincidênia.
PS.2: NUNCA SE SUICIDEM, É UMA BURRICE ENORME!!!
PS.3: Nusss, >.> seria melhor não terem lido *-*
PS.4: Comentem!!!



Nenhum comentário:
Postar um comentário